quarta-feira, 8 de agosto de 2012

O Magro que era um mago

Amigos, amigas,
Tenho andado ausente do blog, montando outro, na plataforma do Correio Braziliense, no qual será postada a coluna política. Aguardem.
Hoje quero apenas registrar uma notícia. Recebi com tristeza, hoje cedo, este email do Aquiles, do nosso querido conjunto MPB-4.

Meus amigos e amigas,
Depois de longa luta pela vida, Antonio José Waghabi Filho, o Magro do MPB4, nos deixou.
Com ele vai junto uma parte considerável do vocal brasileira.
Com ele vai junto a minha música.
Fraternalmente,
Aquiles
  
Respondi laconica pela emoção:
Aquiles, fico muito triste. MPB-4 foi um simbolo da minha geração. Magro leva um pedaço da historia da juventude de milhões de brasileiros como eu.
Tereza Cruvinel

Um comentário:

  1. O MPB-4 perde um grande vocalista e parte de sua historia se vai com magro.Lamentávelmente.

    ResponderExcluir